Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alistamento

Ir para baixo

Alistamento Empty Alistamento

Mensagem  _Nnoitra_ Seg Ago 06, 2012 11:46 am

Nome real:Edson
Idade:21
Cidade/Estado:Rio do Sul/Santa Catarina
Nick do jogo:_Nnoitra_
Games que costuma jogar:somente ca,Diablo 3 to parado, jogava bf3....
Periodo que entra no jogo: Durante a semana todo dia depois das 10(QDO TERMINA A FACULDADE, QUANDO NÃO TEM AULA ENTRO ANTES) e de tarde umas 3 vezes por semana.Final de semana variavel.
Patente e K/D :SM 1,66(joguei com vc's ontem Domingo 06/08 Snow Valley)
Posição que gosta de jogar:sniper
Mapas que joga (por ordem de preferencia): Ex.: Snow Valley, Power surge, Sand Hog , death room
Modos de jogo(por ordem de preferencia): Ex.:Captura de bandeira(snow valley) ,(Buscar e Destruir)Power surge, Sand Hog, death room(captura de bandeira e eliminação), jogo outras porem essas são minhas preferidas,odeio aquela fase no meio do mato.
Pertence/pertenceu a algum clã( se sim, qual):MOSQUEI(troquei de clan umas 4x no ultimo mês Legio Nature,mosquei, os outros nem lembro, geralmente jogo cf no dia depois o pessoal não entra mais.
Motivo da saida do clã:Pessoal não entra para jogar.
Porque quer entrar no clã AMIGOS DO OP7 (Obs: Seja claro e objetivo ):Aparentemente vc's são ativos, quero aprender a usar sniper melhor que nem o MATADOR_OP7...Tenho skype, raid,ts(apesar de n gostar mto),uac, passo tv qualquer hora,sei passar tv nos outros...Jogo regras basicas, não sou fan de wgb, meu char é female não gosto de spec ou mercenário,não gosto de apelão(aleijo) nem de qq.Gosto de brincar, sei quando brincar,não gosto de pessoas birrentas que não sabem levar na esportiva.

Att,
Edson

_Nnoitra_

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos